terça-feira, 8 de novembro de 2016

10 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVERIA FAZER DEPOIS DO SEXO



Não sabe por que ele/ela nunca mais telefonou depois daquela noite de sexo? Você pode ter feito alguma das coisas listadas aqui. Algumas atitudes pós-sexo conseguem estragar um relacionamento promissor ou mesmo causar o término de um casal. Tome nota!


1
Comparações estão fora de questão: nunca fale sobre o desempenho de um ex na cama. As consequências de algo assim podem envolver discussões épicas e intermináveis.
2
A higiene é importante, mas isso não significa que você precisa correr para o banho depois do sexo. Seu parceiro pode pensar que você está se sentindo suja por causa dele.
3
É comum ter sono após o sexo, já que o próprio orgasmo causa sonolência (especialmente no homem), mas isso não quer dizer que é legal terminar de transar, virar para o canto e dormir imediatamente. Dedique um pouco de tempo à sua parceira antes de fechar os olhos.

4
“Quer que eu chame um táxi?”. Por mais que o sexo tenha sido horrível ou que você tenha algo importante para fazer depois, evite fazer essa pergunta.


5
No entanto, a pior pergunta que você pode fazer para um parceiro sexual é outra. O caminho mais certeiro para fazer alguém espumar de raiva após o sexo é perguntar o nome dele ou dela.
6
Mexer no celular também não é legal. Fazer isso mostra que você não se importa com a pessoa. Cuidado!
7
É de se esperar que você queira ter uma noção do seu desempenho (especialmente se for sua primeira vez com um parceiro ou parceira), mas nunca pergunte quantos orgasmos a pessoa teve ou peça para ela lhe dar uma nota.
8
Você é daqueles que se veste o mais rápido possível depois do sexo? Esse hábito gera frustração. A pessoa que fica na cama mais tampo pode entender tudo errado, então evite isso.

9
Também recomendamos que você não tente forçar seu parceiro a dizer que te ama. Não é a hora ou o lugar certo para uma conversa desse tipo. Independentemente do tempo que vocês estão juntos, essa é uma conversa para se ter fora da cama.
10
A última é para os homens. Não há problema em levantar para jogar o preservativo no lixo, mas é legal voltar para cama o quanto antes. Sua parceira agradece.

Um comentário: