domingo, 1 de março de 2015

Igreja Assembleia de Deus de Arame realiza transição pastoral


Pastor Luisinho cumprimenta
o prefeito Marcelo Farias,

que também é membro da igreja

Arame (MA) - Na noite deste sábado (28) aconteceu o culto de transição pastoral na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Arame. O acontecimento foi no templo sede da igreja no centro da cidade e foi brindado com um culto de despedida do Pastor Paulo Pereira Neto, de partida para Senador La Rocque e que ministrou por mais de 10 anos na cidade. Em seu lugar veio o pastor Adão Reginaldo Filho, que ministrava na localidade Varjão dos Crentes.
Vice Catarino apresentando o pastor Luisinho

O templo estava lotado e as homenagens, louvores e orações emocionaram todos os presentes. “Foi um momento muito especial na minha vida e na vida de todos aqui, tenho certeza, pois a presença de Deus é muito forte aqui”, disse Catarino, o vice-pastoral da igreja. 
Marcelo Farias ao lado da Primeira Dama

A transição foi feita pelo pastor Luisinho, de João Lisboa, com a presença de vários sacerdotes.


Adão Reginaldo Filho falou sobre sua oficialização: “Estou me sentindo muito feliz, mesmo sabendo que a missão de um pastor sempre é difícil, mas com a graça de Deus venceremos”. Ele agradeceu ainda a presença de várias caravanas de outras regiões, como também a receptividade dos fiéis em Arame. 



Integrantes da igreja de Varjão prestando homenagens

Membros do Coral da Igreja 



Pastor Adão Reginaldo e esposa recebendo as orações que antecederam sua posse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário