sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Atacante imperatrizense Guilherme aguarda retorno aos treinos para tratar da renovação com o Galo


Guilherme trabalha firme para estar
em campo o mais breve possível

O técnico Levir Culpi poderá ter uma boa notícia nos próximos dias. Pelo menos se depender do atacante Guilherme. Segundo ele, a recuperação de uma lesão no músculo anterior da coxa direita está quase no fim e pretende começar a voltar a treinar com o grupo nos próximos dias. Além disso, o jogador também espera definir rapidamente a renovação de contrato com o Atlético-MG, com quem tem vínculo até o final de março. O jogador recebeu da diretoria uma proposta de contrato por produtividade e não aceitou.  
- Como o próprio presidente falou, estamos esperando eu me recuperar 100% para voltarmos a falar sobre isso. Não quero me antecipar, pois nesse momento estou focado na minha recuperação. Depois vamos sentar e ver o que é melhor. Seria muito bom continuar, mas essa decisão não depende apenas de mim – esclareceu Guilherme.  
O atacante se machucou em um dos primeiros treinos do Atlético-MG na temporada e, desde então, não voltou a treinar com o grupo. O jogador espera novamente ser útil ao time alvinegro na temporada 2015.  
Guilherme espera ter a chance de comemorar mais gols pelo Galo em 2015

- Acredito que em mais alguns dias eu já deva estar liberado para treinar com o grupo. A minha recuperação está sendo ótima e tenho feito cada estágio dela com muita disposição e otimismo. Sinto que essa poderá ser uma grande temporada na minha carreira e estou na expectativa para poder retornar aos jogos e fazer o que mais gosto. Espero voltar e reviver aquele momento de antes da lesão, quando vinha fazendo gols decisivos e ajudando na busca por títulos – finalizou Guilherme.  

Informações pessoais



Nenhum comentário:

Postar um comentário