domingo, 27 de outubro de 2013

Pai usa shortinho para educar a filha adolescente



O que você faria se seu pai  um dia  resolvesse sair  usando um micro shortinho? A  não ser que  ele fosse o cartunista Laerte tudo bem…

Essa foi o método que Scott Mackintosh achou para educar e dar um conselho para a sua filha adolescente, adepta das roupas curtas. Ele fez a filha sentir na pele o quanto pode ser inapropriado e constrangedor o uso de roupas muito curtas… Tudo começou quando Scott se cansou de ver a sua esposa sempre reclamando das roupas de sua filha e resolveu cortar uma calça sua fazendo dela um mini short, e completou o visual com uma camiseta estampada”O melhor pai”. Ele usaria o seu modelito em casa, mas como não havia atingido o efeito desejado nos filhos ele resolveu ir além e usar na rua também, foi a um restaurante  com a família.
Sua filha só percebeu que ele estava vestido assim quando já estavam no carro se dirigindo ao restaurante, pois estava o tempo todo ao celular.A garota questionou a roupa do pai, mas disse não se importar. No restaurante o constrangimento foi geral, e os filhos se sentiram envergonhados. Não bastando o pai estendeu o programa para uma partida de mini-golfe e depois convidou sua filha para comprarem milk-shake, ela recusou o convite e preferiu ficar esperando no carro.
No final deste dia inesquecível Scott não recebeu nenhum agradecimento da filha, mas ela percebeu como é constrangedor passar por isso. Essa história foi contada no blog da família Mackintosh, e teve grande repercussão e aprovação nas redes sociais nos EUA, como Facebook e Twitter.
Boa lição, mas minha mãe não gosta que meu pai use as roupas dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário