quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Polícia Civil intercepta bando armado de fuzil e mata três

Segundo levantamento da polícia eles pretendia assaltar um banco na cidade de Grajaú


IMPERATRIZ – Três integrantes de uma quadrilha interestadual de assaltantes de banco mortos em troca de tiros com a polícia, uma caminhonete e três fuzis modelo AK-47 apreendidos.
Esse é o balanço atual da operação executada por policiais da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), e Superintendência Estadual de investigações Criminais no sul do Maranhão nas últimas 48 horas.

Segundo a Polícia Civil, em refrega com os assaltantes na madrugada desta quinta-feira (24), na MA- 226, entre Lageado Novo e Grajaú, morreram os assaltantes Jhon Lenon da Silva, Diego Saboia, e um terceiro identificado, apenas como ‘Ferramenta’.

Os policiais, que integram a elite da Polícia Civil no Estado, ainda, estão distribuídos na região a procura de outros bandidos.
Em entrevista ao portal Imirante Imperatriz, no fim da manhã de hoje, o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, detalhou a operação. Ele disse que as cinco equipes da Seic estavam há vários dias sediados em Porto Franco a espera do melhor momento para prender a quadrilha liderada por Jhon Lenon, que se preparava para assaltar hoje em Grajaú. Seria uma abordagem normal, mas houve reação e o resultado foi a troca de tiros, segundo o delegado.

Jhon Lenon já tinha passagens pela polícia, inclusive é suspeito no roubo de um caminhão utilizado para derrubar o muro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde fugiram seis presos no ano passado.
Por João Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário