sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Comitê da coligação Trabalhando e Avançando é inaugurado em João Lisboa

Multidão aplaude Jairo Madeira, Maria do Nilson, deputados presentes e candidatos a vereadores



João Lisboa (MA) – A tarde de 1 de setembro foi muito festiva em João Lisboa com a inauguração do comitê da coligação Trabalhando e Avançando. Encabeçada pelo PSDB, partido de Jairo Madeira (45), a coligação levou quase duas mil pessoas a praça central da cidade.

Durante o evento, candidatos a vereadores e diversas lideranças municipais e regionais estiveram presentes, levando propostas de trabalho, anunciando ao cidadão o que virá de benefícios para João Lisboa.   
Deputado Antônio Pereira

O Dep. Antônio Pereira (DEM) disse que esteve de certa forma ausente durante este mandato do Jairo mas que a partir de 2017 as coisas vão mudar pois o seu compromisso é com o Jairo, com o povo joãolisboense, destinando emendas para as obras em geral que serão feitas.

Davi Jr
O deputado Davi Jr (PR) disse que estar ao lado de Jairo Madeira em sua trajetória é estar ao lado do povo, ao lado de quem está fazendo o que é certo, por isso assume o compromisso de trabalhar de forma integral com a prefeitura.
A vice Maria do Nilson

“Em primeiro lugar agradeço a Deus por tamanha graça recebida, que veio na forma de juntos, eu e o prefeito Jairo, administrarmos esse município de forma primorosa, e que se tornou tão promissor, município que amo de paixão”. Disse Maria do Nilson (PT).
Jairo Madeira

“Muitas pessoas que tenho visitado me dizem que não deveria fazer campanha política já que trabalhei muito e a minha reeleição seria natural, sem pedir votos; mas não penso dessa forma, penso que tenho que trabalhar mais ainda no próximo mandato para continuar fazendo de João Lisboa um lugar ideal para nossas famílias morarem, viverem”, disse Jairo Madeira.

Encerramento
Mesmo depois da concussão da inauguração centenas de pessoas permaneceram nas proximidades do comitê comemorando de diversas formas, mas sempre de forma 

pacífica e ordeira, característica comum aos eleitores e admiradores de Jairo Madeira, o prefeito do povão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário