segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DOBRADINHA BARTOLOMEU/PASTOR WILSON PROMOVE CARREATA QUE DEIXA ADVERSÁRIOS DE QUEIXO CAÍDO


Senador La Roque (MA) – Na noite de ontem (25) a cidade parou para receber de braços abertos a Caravana vencedora do 12. Ao longo do percurso, que se iniciou no povoado Cumarú, o que se viu foi as famílias nas calçadas empinando e fazendo as bandeirinhas tremularem, num visível apoio à candidatura de Bartolomeu e Pastor Wilson. “Foi lindo demais, emoção ao extremo, nunca vi nada parecido na cidade”, falou a moradora que esperava a carreata passar, Celia Silva. 


Desde o início da tarde as pessoas já promoviam festas no povoado, aguardando a hora da carreata. No início da noite era tanta gente e veículos no povoado Cumarú que “fez tremer os adversários”, disse um vendedor ambulante. Outro fator que deve ser observado é a presença maciça de famílias inteiras no evento; com ar de felicidade total. “É Deus que está no comando, tenho certeza”, disse Bartolomeu emocionado.

Quando a carreata “desceu” para Senador La Roque ficou quase impossível contar a quantidade de veículos e gente na comitiva. Foi lindo de ver. Mesmo chovendo as pessoas não arredavam o pé da festa. Ao chegar em frente a casa do vice Pastor Wilson a caravana parou, os candidatos desceram e se posicionaram na margem da pista para saudarem todos que passavam. Era muita gente querendo tirar “selfies” com os candidatos, para guardar um lembrancinha dessa campanha vitoriosa.



Depois das exigências do horário impostas pelo TSE as pessoas se dissiparam mas cada um ou as famílias continuou a festa, a sua maneira, de forma discreta, mas muito felizes, pois terão a certeza que amanhecerão na próxima segunda feira (3), com a cidade entregue a um governante honesto, inteligente e trabalhador, que vai colocar Senador no mapa do Estado, e de forma positiva.  






































Nenhum comentário:

Postar um comentário