quinta-feira, 23 de abril de 2015

Imperatriz venceu mais uma vez, está na decisão encarando o Sampaio e ainda garante vaga na Série D

Time do "Cavalo"




O Campeonato Maranhense conheceu seus finalistas na noite desta quarta-feira. Atual campeão, o Sampaio Corrêa segurou a pressão no maior clássico do Estado e garantiu vaga na decisão. O adversário será o Imperatriz, que bateu o São José, sem problemas, mais uma vez e voltará a uma decisão depois de dois anos.

Jogadores comemoram com a torcida 
No Castelão, em São Luis, o Sampaio Corrêa jogou com o regulamento embaixo do braço, foi derrotado pelo Moto Club, por 1 a 0, mas se classificou. O Tubarão ficou com a vaga por ter vencido a primeira partida por 3 a 1. Sendo assim, podia perder por um gol de diferença para ficar com a vaga.

Os Rubro-Negros precisavam de 
uma simples vitória por dois gols. O Moto lutou, pressionou e foi em busca do segundo gol até o minuto fina, mas não conseguiu. A eliminação encerrou a temporada do Papão. O clube não tem mais como conseguir vaga na Série D do Brasileiro. O Sampaio Corrêa, por sua vez, carimbou vaga na Copa do Nordeste e do Brasil do ano que vem.

O representante do Maranhão na quarta divisão nacional será o Imperatriz. No Dário Santos, em São José de Ribamar, no interior do Maranhão, o Cavalo de Aço mostrou sua força, derrotou o São José outra vez, por 4 a 2, garantiu vaga na decisão, na Série D do Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do ano que vem. Na primeira partida, o time havia vencido por 4 a 1.

Mesmo com a grande vantagem, o Imperatriz tomou um susto nos minutos iniciais, quando tomou dois gols. O clube conseguiu manter a calma, virou o marcador e conquistou a vitória. Vice-campeão em 2013, o Cavalo de Aço tenta encerrar um jejum de títulos que dura dez anos. A última conquista foi em 2005.


Nenhum comentário:

Postar um comentário